AS POSTAGENS DESTE BLOG ESTÃO SENDO ATUALIZADAS NO URBANASCIDADES. CLIQUE NO LINK.

sábado, 25 de dezembro de 2010

Selo de qualidade, meu presente de Natal

Oi, Urbanautas, e em especial para a amiga/sócia/amor Sílvia do
 arquiteturadoimovelarq.blogspot.com  que me agraciou com o selo acima.

Esse selo tem 3 regras, e elas são:

1) Escolher 10 blogs para presentear com o selo;

2) Avisar os "felizardos";

3) Partilhar 10 coisas sobre você, amigo blogueiro.

Como a Silvia, primeiro vou dividir com você 10 fatos sobre mim.

1) Assim como a Sílvia, em 21/12 completei 25 anos de profissão, arquiteto urbanista, e ao contrário dela, adoro cheiro de cimento, argamassa e afins, tanto que sou chamado nas obras de "dotô ingenhero".

2) Tenho a tendência de acreditar que tudo vai dar certo, o que muitas vezes me causa problemas.

3) Auto-diagnosticado como "bipolar", me envolvo em múltiplas atividades ao mesmo tempo, e sofro com meus picos de euforia e depressão.

4) Virginiano, não muito pontual, mas perfeccionista e aplicado, tenho necessidade de uma vida bem estruturada. Gosto de saber onde vou. Espírito metódico e às vezes conformista e hesitante, muito inquieto e nervoso, mas procuro agir com grande seriedade.

5) Adoro música desde pequeno, rock (desde os anos 50), blues, jazz, pop, mpb, dos gaúchos (pop, rock e tradição),  já acordo com o fone no ouvido e passo meu dia ligado em música, nas notícias e no futebol ( dá-lhe Grêêêêêmioooooooooooooo).

6) Falo pelos cotovelos (como diz a Sílvia), alto e com as mãos, não negando minhas origens italianas.

7) Assim como a Sílvia, adoro gatos, e a lembrança da nossa Moli ainda causa saudades.

8) Sou casado com a Silvia, pai do vestibulando Nícolas (17), e moramos em uma casa nos altos do Bairro Rio Branco (clique aqui) ,  entre o Parcão (clique aqui)  e a Redenção (clique aqui).

9)Também não gosto de TV, o monitor do computador e suas infinitas possibilidades me seduzem mais.

10) Foi muito bom iniciar o blog em março deste ano, pois além de permitir publicar matérias que eu acredito interessantes, conhecer pessoas e blogs e receber e compartilhar comentários.

Difícil indicar meus blogs, pois são tantos os que sigo e gosto, além de alguns que a Silvia já escolheu, mas os agraciados são:

Bemlegaus do Andre Montejorge;

Lata de Luxo da Zenaide Storino;

the-imagineer do Sérgio Caçador;

a engenharia no dia a dia do Jorge Paulino;

blogpaedia do Isaías Malta;

blog do dila, do Dilamar Santos;

falando de arquitetura, do Édson Mahfuz;



Collecta, da Erika Tani Azuma e do Rodrigo Disperati;

Lost in japan, do Alexandre Mauj Imamura Gonzalez

Cada um dos sorteados deve copiar o selo, escolher 10 blogs para presentear, cumprir as regras e levar adiante a "corrente" da qualidade na Blogsfera.
Conto com vocês, Paulo Bettanin.

Nenhum comentário:

Postar um comentário